Sobre o blog

O blog ThE ViBe tem o objetivo principal de divulgar a música boa: artistas ou músicas novas ou pouco conhecidos, dicas e links para download.

domingo, 18 de outubro de 2009

Muito lençol pra lavar...


Eu tenho um pouco de preconceito com as músicas do Lenine (e alguns outros artistas da sua região), mas tenho que admitir que "Hoje eu quero sair só" é ótima. Esses dias conheci outra música dele, chamada "Lavadeira do rio" que também é muito legal (lógico, também possui os elementos que me "causam" este preconceito, tipo alguma frases da letra: "A lavadeira do rio, muito lençol pra lavar / Fica faltando uma saia, quando o sabão se acabar..."). Prestem atenção na introdução, muito bem feita! Depois de escutar 2 vezes, é contagiante.

Lenine - Lavadeira do rio
http://www.4shared.com/file/72029976/629b8ed2/Lenine_-_Lavadeira_Do_Rio.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário