Sobre o blog

O blog ThE ViBe tem o objetivo principal de divulgar a música boa: artistas ou músicas novas ou pouco conhecidos, dicas e links para download.

sábado, 17 de outubro de 2009

Seu Jorge (a primeira música 100% brasileira)


Estou postando a primeira música totalmente brasileira. Eu já tinha escutado essa música antes, mas não tinha dado muita bola, achei que fosse mais uma estilo "Mina do condimínio" (não que agora eu não ache mais que seja..hehe), mas uma pessoa me chamou atenção para uma parte da letra: " Agora eu vou lhe dar uma dica, dica/ O mundo é tão lindo / Ainda tem eu aqui te querendo, te querendo (ainda por cima tem eu aqui te querendo, te querendo) / Acordei pensando nisso".
É meio convencido, mas não é verdade? a vida é tão bonita... A partir do momento que prestei atenção nesta parte da letra, gostei da música! O link para o mp3 segue abaixo.


Seu Jorge - Pessoal Particular
http://www.4shared.com/file/117585394/4919610a/Seu_Jorge_-_Pessoal_particular.html?s=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário